Tons avermelhados e alaranjados são a grande aposta da estação

Alta temporada chegou e ninguém quer ficar de fora daquilo que é tendência no verão 2018.

São cores, tons, estilos, cortes, acessórios, tudo para realçar e valorizar a beleza tanto da peça, quanto de quem vai vesti-la. Na moda íntima não é diferente, todos os aspectos são trabalhados para maximizar o conforto sem perder a sensualidade.

São tamanhos, formatos e modelos que estão vindo e prometem causar. O verão sempre pede mais ousadia no look. Renda (nunca sai de moda) e transparência são algumas das aposta para esta estação. Assim como as cores, que nesta época do ano, são sempre viva e vibrante.

Para muitas mulheres a lingerie deixou de ser apenas uma peça quase nula, que ficava escondida. Agora a roupa íntima se tornou um forte coadjuvante na hora de compor o visual.

Modelo
Para valorizar as formas naturais do corpo, vários modelos são confeccionados para atender a demanda dos diversos estilos que temos no mercado. Modelos que alteram a parte inferior de sustentação dos seios, que alteram a largura da alça e forma de exibir a alça do sutiã.

Uma das principais tendências para o verão é o modelo múltiplas tiras, que permite alça caída no ombro dependendo da blusa que estiver usando ou que forme um trançado tanto nas costa, quanto na parte dos seios. Outra grande aposta de sutiã para o momento é o modelo top ou cropped rendado na área dos seios que aliado a um decote, enaltece o charme da peça.

Já com as calcinhas, os modelos também são diversos (quase sempre em combinação com o sutiã). A única implicação para a peça íntima inferior é o cuidado que se deve ter em usá-la com roupas justas como shorts ou legging. Pois a verdadeira intenção é de ser sexy e não vulgar.

Cor
Falar de verão é falar de cores fortes, vivas. Para esta estação a grande tendência é apostar em cores quentes como no vermelho e no laranja. Os tons podem variar conforme a exigência, porém passear nos tons avermelhados e alaranjados é a pedida do momento.

Algo que também não pode faltar no verão são as cores cítricas que se mantém nas principais colocações no ranking da tendência verão 2018. Usar peças com essas cores transmitem jovialidade, a construção de um look totalmente casual.

Acessórios
Para confeccionar uma peça íntima há uma certa liberdade em aplicar pequenos acessórios. Laços, babados, rendas, pingente, são alguns desses. A roupa íntima seja sutiã, calcinha ou camisola feitas com alguns desses acessórios, agrega delicadeza, charme e sofisticação.

Vale ressaltar a importância de uma boa composição visual para que cada peça seja valorizada e mantendo uma equilíbrio e harmonia entre tudo que está sobre o corpo.

Fonte: ciamagistral.com

Outras notícias