Maiô é a peça do momento

Veja 6 ideias para arrasar na praia e na piscina

Eles vieram mesmo para dominar as praias e piscinas neste verão. Os maiôs ganharam modelagens, cores, estampas e detalhes inovadores, que conquistaram mulheres litoral afora.

Também contam para essa nova onda as questões climáticas: poucas se aventuram a torrar o corpo no sol — que não está para brincadeira! O mais seguro é se proteger, com muito protetor solar, chapéu e tudo mais. Então, o perigo da “marquinha” (que no caso do maiô vira mesmo uma “marcona”) é minimizado.

Quer umas inspirações para aderir a essa moda? Confira!

1 - Recortado

É um maiô, mas poderia até ser um biquíni, já que mostra bastante o corpo entre uma tira e outra. Giovanna Ewbank escolheu um modelo branco recortado para chamar de seu. A atenção com o protetor solar precisa ser redobrada em peças assim — ninguém quer parecer uma zebra, certo?


2 - Divertido

Julia Faria optou por um modelo pink com frase para usar na praia. Assim como nas camisetas, frases divertidas estão com tudo também nos maiôs, dando um ar brincalhão e despojado. Podem ser usados também fora da praia ou da piscina, combinados com jeans, por exemplo.


3 - Sofisticado

Detalhes em macramê seduziram a blogueira Lalá Noleto, que usou uma peça diferenciada na praia. Com modelagem ousada, o maiô preto valorizou o corpo, principalmente o abdômen.O decote cavado funcionou bem para ela, que tem seios pequenos — do contrário poderia deixar o visual vulgar.


4 - Personalizado

Se você procura exclusividade, nada mais apropriado do que usar um maiô feito especialmente para você! Foi o caso de Sabrina Sato, que carregou a estampa do próprio sobrenome em um maiô vermelho, bem na linha “Baywatch” (aquele seriado americano). Mais personalizado, impossível!


5 - Conservador

O modelo de Chris Pitanguy pode ser facilmente usado como um body ou uma blusa. As alças bem largas vestiram perfeitamente os ombros e funcionam bastante para quem quer chamar atenção para esta região do corpo (alô mulheres de corpo triângulo!). O decote um pouco mais profundo passou despercebido. Palmas para a marcação da cintura feita pela própria estampa!


6 - Ousado

A escolha de Gabriela Pugliesi foi por uma peça com alças bem finas, que deixaram as costas em evidência. O acabamento com uma argola deu um toque especial, além do decote sideboob, que mostra o ladinho dos seios. A estampa completou o visual. Esbanjou sensualidade!

Por: Ana Aoun
Fonte: http://anaaoun.blogosfera.uol.com.br

Outras notícias