Fevest, maior feira de moda íntima do país, é lançada em Nova Friburgo, RJ

Em 2017, evento acontece pela 2º vez com vendas para o público em geral. Feira acontece entre os dias 5 e 9 de julho, no Country Clube.

As novidades da Fevest, maior feira de moda íntima, praia e fitness de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foram lançadas nesta segunda-feira (13), no Senai. O evento que é o maior na área de negócios de Friburgo está marcado para acontecer entre os dias 5 e 9 de julho, no Country Clube.

No lançamento, empresários e confeccionistas conheceram como será o funcionamento do evento este ano e puderam garantir os estandes das suas marcas. Assim como no ano passado, além de fechar negócios, na Fevest 2017, os empresários poderão liquidar os estoques nos dois últimos dias de evento. Os consumidores poderão comprar peças a preço de custo.

Durante os dias de feira, visitantes de todo o país têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.


Conheça a Fevest

A Fevest tradicional com três dias de duração, de 5 a 7 de julho (quarta a sexta-feira) é voltada para o fechamento de negócios, quando serão recebidos todos os compradores, autoridades, representantes e confeccionistas.

Já o "festival" tem foco no consumidor final, nos dias 8 e 9 (sábado e domingo). O evento terá vendas de moda íntima, gastronomia, cultura, entre outras formas de lazer e entretenimento.

Outras notícias