De lingerie, Kylie Jenner esconde barriga em ensaio com as irmãs.

Jenner posou para a nova campanha da Calvin Klein

Nova mamãe do mundo das famosas, Kim Kardashian reuniu as irmãs, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, para o ensaio da nova linha de lingerie da Calvin Klein. O ensaio marca o novo espírito da grife, que exalta a família. "O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem", informou a grife em nota oficial.


Kylie Jenner não exibe barriga em meio a rumores de gravidez

A caçula da família aumentou a especulação em torno da suposta gravidez com a campanha para a Calvin Klein. Isso porque Kylie não exibiu a barriga em nenhum momento, ficou atrás das irmãs e não apareceu em uma foto em que as parentes estavam de lingerie. No começo de janeiro, em seu programa, Ellen DeGeneres confirmou a gestação de socialite. Porém, a jovem ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e chegou a acusar uma agência de editar fotos para que ela parecesse grávida. "Está claramente alterada!", disparou no Twitter.


Internautas especulam gestação: 'Definitivamente está grávida'

No Twitter, os internautas atentaram para o fato de Kylie não exibir o corpo inteiro e disseram que era um grande indício de que ela está realmente à espera do primeiro filho do rapper Travis Scott, de quem estaria separada. "Kylie Jenner definitivamente está grávida. Ela está coberta ou não aparece totalmente no novo ensaio da Calvin Klein", apontou. "Eu tentando esconder o troco da minha mãe é a kylie jenner tentando fazer mistério com a gravidez e se enrolando em edredom pra esconder a barriga nas fotos pra Calvin Klein", brincou outro. "Obrigada, Calvin Klein, por nos mostrar que a Kylie Jenner está grávida. Eu não aguentava mais tanta dúvida", disparou um terceiro.

Outras notícias